domingo, 16 de maio de 2021

Ufersa: Proae lançará edital simplificado para estudantes inscritos no Programa Bolsa Família


Com o objetivo de reduzir os prejuízos causados pela COVID-19 junto aos estudantes de baixa renda e ampliar as condições de permanência deste público durante o semestre remoto, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), prepara edital simplificado voltado exclusivamente para os estudantes inscritos no Programa Bolsa Família.
A meta é oferecer 335 vagas para concessão de Auxílio Inclusão Digital, consistindo de equipamento, no valor de R$ 3 mil, beneficiando estudantes dos quatro campi da Ufersa - Mossoró, Angicos (foto), Caraúbas e Pau dos Ferros.
O recurso é voltado exclusivamente para aquisição do notebook.
Para participar do certame, antecipa informação publicada através do endereço virtual da Universidade, o estudante deve apresentar apenas o comprovante de inscrição no Programa Bolsa Família e no Cadastro Único do Governo Federal, além de responder a um questionário social simplificado com perguntas de múltiplas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!