sábado, 27 de junho de 2020

Polícia Civil de Assú prende em Mossoró, companheira do líder do PCC no Vale do Assú

Policiais Civis de Delegacia de Assú, sob o comando do delegado Bel. Paulo Pereira Junior, prenderam na tarde de hoje, 26 de junho, em Mossoró, Monica Pereira da Silva, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Monica foi presa em seu apartamento, no residencial Celina Guimarães, no Aeroporto. Ela já havia sido presa temporariamente no dia 05 de junho, pelo crime de Organização Criminosa, juntamente com o seu companheiro, Francisco Canindé de Souza “Regis – Boy Regis – Zé Bedeu” no Alto do São Francisco, na cidade de Assú. O mesmo é considerado o líder da facção PCC no Vale do Assú.

A presa foi levada para o ITEP, com o fito de se realizar o Exame de Corpo de Delito e logo após foi encaminhada para o Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, na "Capital do Oeste Potiguar", onde permanecerá à disposição do sistema prisional do estado.

A Polícia Civil de Assú solicita à população que, caso haja informações, as quais levem à prisão de criminosos, a serem repassadas, ligue para o seu disque denúncia pelo número (84) 99992-2122, e garante o sigilo da identidade do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!