domingo, 16 de maio de 2021

Segurança: Currais Novos celebra convênio de cooperação mútua com a Sesed; siga o exemplo Angicos.


Mais uma cidade do interior do RN estabeleceu parceria institucional com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
Desta vez o entendimento do órgão estadual foi firmado com a administração municipal de Currais Novos, na região do Seridó. Coisa que a cidade Angicos poderia estabelecer para fortalecer o combate ao crime em nossa cidade.
A Cópia do convênio tem espaço na edição de sábado (15) do Diário Oficial do Estado sendo o documento assinado pelo titular da Sesed, Canindé Araújo, e pelo prefeito currais-novense, Odon Júnior (foto).
A parceria tem por finalidade a cooperação mútua para o desenvolvimento das atividades que propiciem garantia da preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público, mediante a implementação de ações pelos órgãos integrantes do Sistema Estadual de Segurança Pública – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Técnico e Científico de Perícia –, quando presentes no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!