quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Professor da Escola Francisco Veras em Angicos é premiado pela Rede Conectando da Fundação Lemann

A Escola estadual de tempo integral Francisco Veras foi premiada no dia 7/11/2019 pela Rede Conectando Saberes da Fundação Lemann, pela realização de um projeto de empreendedorismo executado na referida escola.

O projeto aconteceu como uma disciplina eletiva que durou 40 horas, durante três meses. Os estudantes conheceram as práticas do empreendedorismo sustentável, além de ter a oportunidade de realizar na prática a construção de um plano de negócios assim como atividades práticas de marketing e vendas.

A premiação aconteceu no cine teatro Pedro Amorim em Assu/RN, concorreram dezenas de projetos de toda a região e dentre os 10 melhores, o projeto Empreender faz bem dos professores  Alisson Cleiber  e Marcos Antônio foi homenageado com menção honrosa sendo classificado como uma prática inovadora, tendo concorrido com projetos de todo o RN.

Estavam presentes na ocasião, além dos dois professores premiados, a gestora Cibele Salviano e a diretora da 8ª Direc Marileide Matias.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!