quarta-feira, 20 de março de 2024

Presidente da Câmara de Angicos, Cloves Tibúrcio participa de missa campal em homenagem a São José.

Nesta terça (19.mar) pela manhã, o vereador e Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Cloves Tibúrcio (MDB) esteve participando da tradicional missa campal de São José, padroeiro da cidade de Angicos. 

Junto com o ele, deputado @nelterqueiroz , o vice-governador @walteralvesrn , o ex-senador @garibaldifilhorn ,o seu primo e prefeito @pinheironetomdb vereadores e amigos e amigas da região central potiguar. 

“Renovamos nossa fé na tradição que nos guia há gerações: a esperança de que suas bênçãos tragam as chuvas que nutrem nossa terra árida. Que a proteção de São José nos acompanhe, e que suas bênçãos nos fortaleçam para enfrentar os desafios e celebrar as colheitas que estão por vir. Que São José continue abençoando nossa terra, de gente trabalhadora e forte.”, afirmou Cloves

O chefe do poder legislativo ainda estive visitando seu amigo particular Canindé Felipe onde reuniu-se com várias lideranças da região central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!