quarta-feira, 20 de março de 2024

Ao lado do filho Palhares, vereadora Edileuza participa da tradicional missa de São José acompanhado de lideranças estaduais e municipais.



A vice-presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereadora Edileuza Palhares Lopes (MDB), participou na manhã desta terça-feira, 19, da tradicional missa campal em alusão ao padroeiro São José.

A celebração aconteceu no pátio do Santuário Josefino e reuniu milhares de fiéis. A Santa Missa foi presidida pelo arcebispo Metropolitano de Natal, Dom João Santos Cardoso, e contou com a presença de sacerdotes de todas as cidades vizinhas.

Na oportunidade, Edileuza esteve ao lado de autoridades estaduais e municipais como; o vice-governador Walter Alves, o ex-governador Garibaldi Filho, o deputado estadual Luiz Eduardo, o prefeito Pinheiro Neto, além de lideranças políticas de Angicos e outras cidades circunvizinhas.

“A festa em honra a São José é um momento de grande devoção, alegria e celebração para toda nosso povo. Uma manifestação de fé, cultura e tradição que une e inspira toda a comunidade a cada ano. Me sinto imensamente feliz em poder prestigiar esse momento tão especial para a comunidade católica todos os anos. Quero ainda em tempo, parabenizar o nosso pároco Jailton Soares e toda equipe organizadora desta edição, pelo sucesso da festividade.




Ao fim da programação, a vereadora Edileuza Palhares ofertou um almoço na residência do seu filho Dr. Palhares e de sua esposa Drª Wellitania. Ao lado da sua mãe e seu pai Manoelzinho Caraú, o jovem advogado fez questão de recepcionar ilustres convidados como; o deputado Luiz Eduardo, o ex-governador e ex-senador da república Garibaldi Filho, o prefeito Pinheiro, além de familiares e outros importantes amigos que estiveram presente. Durante o encontro, Edileuza aproveitou o momento entre lideranças políticas, familiares e amigos e anunciou a pré-candidatura de Palhares Neto à câmara municipal com o desejo de dar continuidade ao seu trabalho no legislativo angicano. Um legado de décadas prestado com amor e carinho ao povo. “Precisamos continuar esse belo trabalho. Angicos reconhece e merece”, destacou Edileuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!