quarta-feira, 20 de março de 2024

Tradicional missa campal e procissão encerram festejos em honra a São José








ANGICOS — Nem mesmo o forte sol e a sensação de temperatura elevada foram capazes de desanimar os devotos peregrinos do padroeiro da Cidade de Angicos, São José. Alguns, com pés descalços, outros trajando amarelo, cor esta, que representa a colheita e fartura, de bíblia e terço nas mãos com oração e súplica.

A missa em honra a São José, celebrada nesta terça-feira (19), no pátio do Santuário Josefino contou com a presença de milhares de fieis. O arcebispo Metropolitano de Natal, Dom João Santos Cardoso celebrou a cerimônia religiosa, que contou com a presença de sacerdotes de todas as cidades vizinhas, autoridade políticas de várias partes do estado e do município. 






A festividade começou no dia 9 e se encerrou com uma grande procissão pelas ruas da Cidade na tarde/noite de ontem (19), e conclui-se com missa no pátio da Igreja Matriz de São José dos Angicos, no Centro.

Todo registro fotográfico chega com exclusividade por intermédio do nosso competente câmera MAM, Claudinho Fotografias. As imagens são da coluna 'Fotos' do Blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!