quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Destacamento de Pedro Avelino ganha reforço policial.


O Destacamento Policial de Pedro Avelino na Região Central Potiguar, município, já conta com o reforço de mais 5 policiais militares nas ações de segurança pública.

O comandante do destacamento SARGENTO PM VALE foi pessoalmente ao Quartel do 10° Batalhão de Polícia Militar na cidade de Assú onde a cidade é jurisdicionada recepcionar os 05 POLICIAIS MILITARES que irão agora compor o policiamento de Pedro Avelino.

Parabéns ao Comandante do VALE pela ação e empenho. Bem que a esquecida cidade Angicos poderia também ser beneficiada com o aumento em seu efetivo, pois os casos de violência estão crescente, assustando a todos que convivem em nossa cidade. São assaltos e arrombamentos em plena luz do dia. É uma falta de atenção e respeito com o povo por parte das autoridades constituintes. Nosso município tem virado terra sem Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!