sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Angicos: Portaria define nova constituição do CMAS com mandato até fevereiro de 2023

Com a participação de representantes de organismos governamentais e não governamentais, foi definida a nova composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) da cidade de Angicos, região Central do estado.
A nomeação dos novos conselheiros se deu por meio da Portaria nº 094/2021, assinada pelo prefeito Miguel Pinheiro Neto, publicada no exemplar desta quinta-feira (04) do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn).
A constituição do colegiado foi pauta de reunião do órgão realizada dia 02 deste mês, terça-feira, mediante convocação feita pelo Edital nº 001/2021.
O CMAS agrega membros das secretarias municipais de Assistência Social e Ação Comunitária; Educação; Saúde; Agricultura; Gabinete Civil; da organização de usuários; de usuários do Sistema Único da Assistência Social (SUAS); trabalhadores do SUAS; e, entidades socioassistenciais.
Os membros designados terão mandato até 02 de fevereiro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!