segunda-feira, 13 de maio de 2019

Alunos da Escola Complexo Educacional Plenitude em Angicos homenageiam mães




A Escola PLENITUDE COMPLEXO EDUCACIONAL em Angicos realizou na noite deste sábado, dia 11/5 uma singela, porém, emocionante homenagem as mamães dos alunos pela passagem de seu dia. 






As peças teatrais aconteceram no auditório central do Campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).





Com apresentações vislumbrastes, peças teatrais encantaram o público. Os momentos exaltaram os belos contos infantis que fizeram parte e ainda faz parte da infância como: chapeuzinho vermelho, cinderela, Alice no país das maravilhas, entre outros que foram brilhantemente exibidos. Sem contar os espaços programados com belas recitações de poesias de cunho próprio dos alunos, contação de estórias infantis, tudo com ênfase na valorização da família e colocando em destaque a figura da mãe. Foi uma noite sublime recheada de homenagens direcionadas as genitoras. Juntos, mães e filhos assistiram cada momento.












Aqui neste espaço agradecemos ao convite feito ao nosso blog pela direção do PLENITUDE COMPLEXO EDUCACIONAL, em especial o nosso agradecimento os Diretores Rosicleide Melo e seu esposo Rafael da Costa pela atenção a nós dispensada, ao tempo em que tercemos elogios ao todo o corpo docente e discente da escola pelo belo espetáculo de cultura apresentado, esperamos que ele sirva de inspiração para que ouras escolas do nosso município também faça esse resgate dos valores literários e poéticos.

Imagens Cássio Leonardo/AngicosNotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!