sexta-feira, 18 de maio de 2018

Campus do Assú: Curso de licenciatura em História obtém reconhecimento por mais três anos

O Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (17) veicula cópia ato governamental que trata da renovação do reconhecimento do curso de licenciatura em História do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN).

A medida é assinada pelo governador Robinson Faria e pela secretária estadual de Educação e Cultura, Cláudia Santa Rosa.

O prazo de validade da renovação do reconhecimento de que trata o artigo anterior será de três anos. A informação ganha destaque nas páginas eletrônicas do Blog Pauta Aberta, do nosso amigo Lúcio Flávio.

O procedimento levou em conta a decisão plenária do Conselho Estadual de Educação do RN (CEE/RN), reunido em 25 de abril passado, na qual acolheu o Parecer nº 07/2018, originário da Câmara de Educação Superior e, em unanimidade, por ela aprovado nos autos do Processo nº 11/2016 do colegiado; e, o Ato Homologatório da Decisão Plenária do CEE/RN, expedido pela secretária Cláudia Santa Rosa, publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!