segunda-feira, 18 de maio de 2015

Em disputa acirrada, Sãorafaelense Luandyssa Batista é eleita “Miss Central 2015”.


A Sãorafaelense, Luandyssa Batista, foi eleita neste sábado (16) a Miss Central 2015, após disputa acirradíssima pela faixa do Concurso. Ela disputou com outras 7 garotas a coroa de mulher mais bonita da Região Central do Estado, em concurso realizado no Clube Municipal, em Angicos.

Em segundo lugar ficou Miss Cabugi, Maiany Silva, e em terceiro, duas candidatas terminaram empatadas, foram; a Miss Angicos, Geovanna Maia e a Miss Assú, Milena Évila.

A nova miss recebeu a coroa e faixa das mãos da miss Rio Grande do Norte 2014 Deise Benício, vencedora do título à nível potiguar em 2014. Luandyssa vai disputar agora o “Miss RN”, que será realizado neste ano, dia 02 de Julho, na Capital do Estado.

O coordenador do concurso, Francisco Oliveira, agradeceu a participação de todas as candidatas e parabenizou-as pela bela apresentação. E, com otimismo, disse ainda estar confiante na vitória da Sãorafaelense Luandyssa Batista, no “Miss RN”. O promoter não deixou de agradecer também aos apoiadores do evento.


Antes de subirem na passarela, as candidatas participaram de uma programação extensa. Foram dois dias com agenda em TVs, confraternizações e muitos ensaios fotográficos.

Durante duas horas de evento, as candidatas desfilaram com trajes, típicos by Dicarlos, coquetel Dress Estrela Viva by Soraya Simonett, traje Moda Praia Matersol e por ultimo, as beldades mostraram toda a sua elegância com Vestidos da Maison Elegance. Destaque para a Miss Santana do Matos, Juliana Mateus. A jovem subiu na passarela com figurino homenageando Senhora Sant'Ana, padroeira Santanense.

No decorrer da disputa, cinco candidatas passaram pela etapa eliminatória, avançando assim no concurso. As finalistas desfilaram de biquínis matersol, recebendo a avaliação da mesa julgadora. A vencedora foi anunciada. Com 49 pontos, o titulo de Miss Central foi para o município de São Rafael.


Na banca de jurados, além da Miss RN, Deise Benício, mais quatro jurados fizeram parte; o Mister Acre 2015, Paulo Lucena, Jecino Júnior, Kenya Siqueira e o Mister RN 2015, Rodrigo Galvão. Para OS JURADOS, uma tarefa nada fácil, escolher dentro dos requisitos da beleza, postura, elegância, carisma e desenvoltura.

As candidatas elegeram a “Miss Simpatia”. Milena Évila, recebeu o maior número de votos. Também foi divulgada a vencedora da enquete no Blog Angicos VIP, onde as 8 concorrente disputaram uma previa dias antes do concurso. Quanto ao resultado, a ganhadora foi, a representante da Comunidade do Cabugi. A jovem Maiany Silva foi escolhida pela maioria dos internautas como sendo a garota mais bela do concurso.


Na passarela, também desfilaram, os jovens Felipe Mendes de 17 anos e Vanessa Macedo. Durante o concurso, ambos irão representar Angicos, no concurso “Garoto e Garota do Vale 2015”, que acontece no mês de setembro, na cidade de Santana do Matos.

Na ocasião, a miss Infantil Maria Júlia, juntamente com a Miss Mini-Mirim, Ester Camilly e a Miss Mirim Maria Heloyza passarão na passarela esbanjando beleza e simpatia.
  
Ao término, a animação ficou por conta do “Dj Popaye” e Dj Léo a revelação do momento no meio das baladas.

Veja a seguir mais imagens.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!