segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sindspan celebra "Dia do Gari" com café da manhã em Angicos.

O “Dia do Gari” foi celebrado nesta segunda-feira (15) em Angicos. O SINDSPAN (Sindicato dos Servidores Públicos do município de Angicos) promoveu um Café da manhã em homenagem aos profissionais pela passagem desta data. Além disto, vários brindes foram entregues.

Na ocasião, o vice-presidente do Sindspan, Prof.º Francisco Batista Mariano, o popular Nininha teceu elogios aos profissionais responsáveis por cuidar em manter uma cidade limpa e bonita.


— Ficamos felizes em poder homenagear estes homens e mulheres que levantam de madrugada e começam a labuta cedo. Trabalham de sol a sol e procuram manter nossa Cidade sempre limpa. — dedicou Nininha.

Em virtude de uma importante reunião na 8ª Direc (Diretoria Regional de Educação e Cultura), a presidente do Sindicato, Prof.ª Regineide Martins Barros Cavalcante, não pode se fazer presente, sobretudo, enviou carta prestando homenagens aos Garis.

Antecedendo o Café, a mensagem foi lida. Em sua suma, Regineide parabeniza-os ressalta: “o SINDSPAN valoriza esses profissionais que desempenham suas funções com determinação e garra, não sendo inferior a nenhuma outra profissão”, disse Regineide na mensagem.

Também estiveram presentes no Café da manhã, além dos Garis e servidores do Sindicato, a Tesoureira da instituição, Maria da Conceição Silveira e o diretor da Escola Estadual José Rufino, Francisco Canindé Dantas, “caxita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!