sábado, 16 de maio de 2015

Candidatas ao “Miss Central” participam de Café da manhã, no Clube Municipal em Angicos.


ANGICOS Na manhã deste sábado, 15, as oito candidatas ao cobiçado concurso “Miss Central 2015” foram recepcionadas pelo promoter, Francisco Oliveira e apoiadores do Concurso.

No momento, as beldades participaram de um café da manhã, no Clube Municipal de Angicos. A beleza invadiu as dependências do espaço. As candidatas se preparam para o concurso que ocorre hoje (16), às 22hs.


Entrem às representações, as beldades veem de duas comunidades e seis cidades, são elas: Baixa do Meio, Cabugi, Angicos, Assú,Fernando Pedroza,Lages,Santana do Matos e São Rafael.

O redator do Blog passou a manhã ao lado delas — as musas da passarela. Antecedendo o momento mais esperado, sorrisos, poses e acenos para fotografia marcaram o encontro.

Na ocasião, a miss Infantil Maria Júlia, juntamente com a Miss Mini-Mirim, Ester Camilly e a Miss Mirim Maria Heloyza presentearam todas as concorrentes com brindes das lojas; Estrela Viva, Anaitug, Emileyde Lingerie e Sant'Eugênio Angicos.

Além de ensaios, as garotas ficaram sob a atenção de um coreografo. Diante do tempo corridíssimo, as Candidatas tiveram que se preparassem rapidamente, por os acessórios, arrumar o cabelo, retocar a maquiagem, preparar a roupa e cumprir o restante da agenda programada.

O evento vai receber ainda, o Miss Brasil Beleza internacional 2014, Deise Benicio, o Mister Acre 2015, Paulo Lucena e o Mister RN 2015, Rodrigo Galvão.

A animação fica por conta do “Dj Popaye” e Dj Léo a revelação do momento no meio das baladas. As senha estão sendo vendidas na Fm Cabugi Central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!