sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eleito por aclamação, Aldenor presidirá Câmara Afonso-bezerrense no biênio 2015-2016.



O prenúncio se confirmou! Com apoio maciço da base oposicionista, e a colaboração dos aliados do Governo Municipal, o vereador Aldenor Bezerra da Costa, do PMDB, foi eleito nesta sexta-feira, 01, com folga, o novo presidente da Câmara Municipal de Afonso Bezerra, para o biênio 2015-2016.


A força do bacurau em terras Afonso-bezerrenses é indiscutível. Precisando apenas da maioria simples, “mínimo necessário para ganhar a disputa” 5 votos, o peemedebista recebeu não apenas o voto do seu grupo, mas dos 9 vereadores da augusta casa legislativa.


Integrante leal da cúpula do PMDB na Câmara, o atual 1º Aldenor foi aclamado na plenária Maria de Lourdes, e sagrou-se na sucessão presidencial. Mas..., houve um diferencial crucial na disputa – Fidelidade: palavra chave para esta Vitória histórica do vereador na luta para hastear seu nome na galeria do legislativo Afonso-bezerrense.



De acordo com informações, negociações pesadas foram feitas nos bastidores antes da eleição, com atributos envolvendo: Sucessões, cargos na Mesa Diretora, o comando de comissões temáticas, Cargos no poder executivo, espaço na chapa majoritária vindoura nas eleições 2016, além de acordos no varejo, como promessas e projetos de caráter “privilegiado”, para compor o conchavo político.

Bom, a verdade é que prevaleceu a lealdade e o companheirismo. Após dez anos construindo vitórias e votando em seus pares, Aldenor realiza seu sonho, e chega com força total ao comando da Câmara, a partir de 2015. Mente nova, jovem, com coragem e disposição para trabalhar. 

CLIQUE AQUI e veja mais imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!