terça-feira, 4 de abril de 2023

𝐂𝐥𝐨𝐯𝐞𝐬 𝐓𝐢𝐛ú𝐫𝐜𝐢𝐨: 𝐄𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐚 𝐂â𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐢𝐜𝐨𝐬




𝑪𝒐𝒏𝒔𝒕𝒓𝒖çã𝒐 𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒑𝒓é𝒅𝒊𝒐 𝑳𝒆𝒈𝒊𝒔𝒍𝒂𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝒑𝒓𝒐 𝑹𝑵.

A Câmara de Angicos pretende iniciar ainda este ano as obras de construção de sua nova sede. A expectativa foi anunciada pelo vereador e presidente do Legislativo Municipal, Cloves Tibúrcio (MDB) durante reunião com equipe técnica nesta terça-feira (04.abril). O encontro aconteceu no Gabinete presidencial e contou com a presença casual dos companheiros de legislatura, Jalmir Filho (PSB) e Tiago Braga (MDB).
Na oportunidade Cloves ressaltou que o projeto arquitetônico para a construção da sede será audacioso, inovador e promete servir de modelo para o Rio Grande do Norte.
“Sem sombra de dúvidas, nossa Câmara se tornará uma das mais modernas do nosso Estado. Faremos um conjunto de investimentos estruturantes para melhor atender nosso povo. Juntos com os demais vereadores e servidores, escreveremos um novo capítulo na história do parlamento angicano.”, frisou o Presidente do Poder Legislativo Cloves Tibúrcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!