domingo, 17 de março de 2024

MDB realiza atos de filiações em Angicos e Fernando Pedroza, e confirma nomes para as Eleições 2024



Consolidando a presença e estratégias para as Eleições de 2024, o Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) promoveu, nesta sexta (15), eventos de filiações em dois municípios na região Central: Angicos e Fernando Pedroza.

Além da filiação de lideranças, o partido confirmou nomes de pré-candidatos para a disputa eleitoral. O vice-governador e presidente estadual do MDB, Walter Alves, participou dos eventos.





Em Angicos, o atual prefeito Pinheiro Neto (MDB) oficializou sua pré-candidatura à reeleição, fortalecendo sua aliança com o MDB. Pinheiro destacou os avanços conquistados em sua gestão e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos cidadãos.

Walter destacou o trabalho do MDB a favor da população de Angicos e região Central, e reafirmou a aliança com o prefeito Pinheiro e lideranças do município. “O MDB tem uma longa história de serviços prestados em Angicos. É um carinho que passou desde o meu avô. Vamos juntos, mais uma vez, trabalhar para fazer o melhor para essa população tão querida”, disse.



Já em Fernando Pedroza, o atual vice-prefeito João de Chota ingressou no MDB e confirmou o nome como pré-candidato a prefeito do grupo liderado pela atual prefeita Sandra Jaqueline. No discurso, João destacou a importância da união e do trabalho em equipe para enfrentar os desafios locais e continuar promovendo o progresso do município.



O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) participou do ato de filiação em Fernando Pedroza e destacou a parceria com o vice-governador Walter Alves. “Aqui está um amigo que a vida me deu, e juntos vamos trabalhar a favor do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!