segunda-feira, 11 de março de 2024

Carreata motorizada e Missa Eucarística abrem festividades do Padroeiro São José em Angicos







⛪️A paróquia Santuário São José dos Angicos realizou na noite deste sábado (09/03), a abertura oficial da tradicional festa do pai adotivo de Jesus, evento religioso que acontece de 9 a 19 de março/2024. Uma Procissão motorizada saindo da Comunidade de Fernando Pedroza, o hasteamento das bandeiras e da santa Missa de abertura presidida pelo Padre Luiz Antônio Aguiar e concelebrada pelo Padre só Santuário Josefino, Jailton. A imagem percorreu vários bairros da cidade em clima de muita fé e devoção em cima de uma carro do Corpo de Bombeiros. 🚒

📸Todo registro fotográfico chega com exclusividade por intermédio do nosso competente câmera MAM, Claudinho Fotografias. As imagens são da coluna 'Fotos' do Blog Angicos Notícias.

🙏🏻Este ano, a festa transporta o tema: “Oração”.

Para a comunidade Católica, José é considerado o padroeiro da família e também chamado pelos sertanejos de “o santo da chuva”, que traz esperança de um bom inverno todos os anos.

A festa de São José se encerra com a Missa e a tradicional procissão na tarde de terça (19/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!