quinta-feira, 20 de abril de 2023

Prefeito Pinheiro, Cloves Tibúrcio, Secretários e empresários visitam obras do novo Abatedouro Público


O prefeito Miguel Pinheiro, acompanhado do presidente da câmara de vereadores de Angicos, Cloves Tibúrcio, visitou as obras finais do novo Abatedouro Público municipal.Acompanhados por secretários municipais e empresários, a comitiva percorreu todo o local e conferiu de perto o andamento da finalização do local.

O gestor tem negociado parcerias para viabilizar o abate de várias espécies animais dos rebanhos da região, junto a redes estaduais de alimentos. Com a abertura do Abatedouro Público, muitos criadores pecuaristas de Angicos e da região Central esperam se beneficiar com essas parcerias.



O prefeito se mostrou muito satisfeito com tudo que vem acontecendo e espera ver tudo funcionando em breve. "Estamos trabalhando para que o abatedouro seja uma referência na região. Com parcerias bem estruturadas, podemos garantir o abate de animais com qualidade e segurança, contribuindo para a economia local e regional", afirmou Pinheiro.



Além disso, a reabertura do Abatedouro Público deve gerar novas oportunidades de emprego e renda para a população local. Com a abertura futura das atividades, a expectativa é que a qualidade da carne e dos serviços possa impulsionar a economia local.



A construção do novo Abatedouro Público de Angicos é uma iniciativa importante para a região, que vai melhorar as condições sanitárias e de higiene no abate de animais. Com a inauguração prevista para breve, a cidade de Angicos e a região central do Rio Grande do Norte têm muito a ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!