quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Baleia Rossi libera diretórios do MDB antes de Tebet anunciar apoio a Lula


O MDB anunciou na manhã desta quarta-feira (5) a posição de neutralidade do partido no segundo turno, liberando seus filiados para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL).

O anúncio da posição do MDB foi feito por meio de uma nota assinada pelo presidente da sigla, deputado reeleito Baleia Rossi (MDB-SP). O dirigente da sigla conversou por telefone com os membros da Executiva Nacional por telefone e presencialmente desde segunda-feira (3) e por isso não considerou necessário realizar uma reunião com os demais emedebistas.

"Em qualquer cenário, o MDB deixa claro que cobrará do vencedor o respeito ao voto popular, ao processo eleitoral como um todo e, sobretudo, a defesa intransigente da Constituição de 1988 e do Estado Democrático de Direito", conclui. (Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!