quinta-feira, 2 de junho de 2022

Homenagem ao presidente Kleverlan pelo seu aniversário; Vida Longa a quem Vive para Servir!


É com muita alegria e satisfação que a redação do Blog Angicos Notícias saúda o Agricultor e presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Kleverlan Félix pela passagem do seu natalício. Homem trabalhador, com o DNA da agropecuária nas veias, Cidadão de bem, batalhador e hoje tornou referência para muitos trabalhadores e trabalhadoras da Região Central.

Kleverlan Félix, sempre lutou em defesa da agricultura familiar difundindo sua luta pela inclusão e a igualdade social em favor dos menos favorecidos. Tem sido um porta-voz do povo junto ao Governo da profa. Fátima Bezerra, aos mandatos dos deputados Francisco do PT, Isolda Dantas e o Senador Jean Poul.
Por mais de uma década (12 anos) atuou a frente do Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Fernando Pedroza (STTR) hasteando a bandeira dos movimentos sindicais com ênfase na implementação de políticas públicas, visando atender às necessidades da tão sofrida população rural.

Trabalho convertido em reconhecimento! Por duas vezes foi eleito vereador para representar a comunidade pedrozense (2016-2020) – (2020-2024). A força do Trabalhador lhe credenciou fazendo-o galgar voos altos. Em 1º de janeiro de 2021, foi escolhido com chapa ÚNICA para conduzir os destinos o Poder Legislativo.


Sendo autor de vários projetos em favor do homem do campo, o parlamentar tem se destacado. São ações em várias áreas destinadas as comunidades rurais. Em plenário, foram audiências públicas e sessões solenes importantes, como; Cidadania e Educação. No Campo, tem a família como seu sustentáculo na labuta diária.

Além de parabenizar o presidente Kleverlan, desejamos muitos anos de vida. Esperamos que o nosso companheiro aproveite essa data, gozando de muita paz, saúde, sabedoria e prosperidade. Que Deus lhe abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!