sexta-feira, 14 de maio de 2021

Cehab/RN: Portaria trata de instauração de processos de Reurb-S em Angicos e outras 17 cidades



Dispõe sobre a instauração do procedimento de regularização fundiária urbana nos conjuntos habitacionais que especifica, classificando-os na modalidade de interesse social - denominada Reurb-S -, a Portaria nº 017/2021, que tem veiculação no exemplar desta sexta-feira (14) do Diário Oficial do Estado.
O ato administrativo (veja AQUI) é assinado pelo diretor presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do RN (Cehab/RN), Pablo Thiago Lins de Oliveira Cruz.
A medida formaliza a instauração da Reurb-S a ser promovida através pela estatal, mediante convênio celebrado com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), dos conjuntos habitacionais construídos através dos programas Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) e Minha Casa Minha Vida (MCMV).
Dentre os conjuntos habitacionais com Reurb-S instaurada estão núcleos residenciais situados em Angicos, Caiçara do Norte, Caiçara do Rio do Vento, Caraúbas, Cruzeta, Lagoa Nova, Macau, Paraná, Pedra Grande, Santa Cruz, São Fernando, São Paulo do Potengi, São Rafael, Serra Caiada, Viçosa, Pilões, Marcelino Vieira e Bodó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!