segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Prefeito de Angicos e Secretária de Educação se reúnem com representantes das escolas privadas


O Prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto e Secretária Municipal de Educação professora Maria Tereza de Melo Baracho, receberam os gestores das Escolas privadas do município para discutir pontos importantes do Decreto Municipal n° 004/2021.

Estivem presentes a senhora Rosicleide Melo e o professor Rafael gestores do Plenitude Complexo Educacional, a senhora Sheila Melli Marçal da Cunha, diretora do Berçário e Creche Anjo Gabriel e Francisca Rejane de Macedo diretora do Educandário Padre Félix.  

Na pauta, discussão de detalhes sobre o Decreto, principalmente a parte que trata das escolas particulares do município.

Na oportunidade, todos demonstraram preocupação quanto às medidas restritivas em relação às escolas particulares, contudo, reconheceram a importância das medidas adotadas e concordaram em manter o diálogo aberto com relação a possível necessidade de manutenção do Decreto, ou mesmo da sua prorrogação.

Esteve em pauta também, uma possível flexibilização para funcionamento da Educação Infantil acompanhada pelos órgãos de saúde do município e seguindo os protocolos de biossegurança vigente, logo após o cumprimento do atual Decreto.

O prefeito Pinheiro Neto ouviu atentamente os presentes, e se solidarizou com a atual situação que todos estão vivendo.

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!