segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Ufersa: Alunos com aulas práticas vão retornar às moradias estudantis com auxílio alimentação


A partir da próxima quarta-feira (24) a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) dará início a abertura gradual da moradia estudantil.
A garantia da moradia será para aqueles estudantes que vão precisar frequentar aulas práticas.
Antes, a Universidade confirmará se o estudante tem ou não direito ao benefício.
Nesse comunicado será informado o dia e hora para o discente se apresentar na Proae, na sede da instituição acadêmica, em Mossoró.
Outra exigência é para que o estudante assine um termo de responsabilidade para o cumprimento das medidas preventivas contra a COVID-19.
O acesso às moradias só será permitido apenas para os discentes autorizados e residentes na vila acadêmica.
Na guarita de cada campus haverá uma lista com o nome dos beneficiados.
O retorno gradual da moradia estudantil vai acontecer simultaneamente no campus sede, em Mossoró e, nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.
Outra garantia a ser dada pela Universidade diz respeito às refeições dos estudantes.
Em função da impossibilidade da reabertura do Restaurante Universitário, devido à pandemia, a Ufersa vai disponibilizar um auxílio alimentação no valor de R$ 500,00 para todos os moradores que retornarão, bem como aos demais assistidos pelo Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), frisa publicação do siteda Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!