segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Lajes: Núcleo de Arte oferta curso de Extensão de Introdução à Educação Musical



Com o objetivo de fomentar a formação artística e a reflexão sobre Arte, em suas múltiplas linguagens, como campo criativo e de conhecimento junto aos alunos e servidores do Campus Avançado Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), o Núcleo de Arte Itaretama, lança ao público interno a oportunidade de formação dentro do campo da educação musical.
A ação de extensão Música em Pauta - Introdução a Educação Musical, que tem como objetivos promover aprendizagem de noções básicas de teoria e apreciação, intervalos, escalas, ritmos, cifras e acordes entre outros aspectos da linguagem musical, se trata de curso de curta duração dentro do campo da teoria musical.
As inscrições para ela estarão abertas até esta segunda-feira (08), destaca informação do portal virtual do IFRN.
O projeto contará com uma turma no turno matutino e outra no turno vespertino e será ofertado virtualmente em encontros pela plataforma remota Google Meet.
O projeto terá encontros semanais e terá duração total de dois meses.
Para participar os interessados não precisam ter noção de ensino musical.
Podem se inscrever alunos e servidores e do Campus Lajes da instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!