segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Fernando Pedroza: Prefeitura agiliza licitação que visa aquisição de produtos alimentícios

Por meio do Diário Oficial dos Municípios, editado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), exemplar de sexta-feira (05), o pregoeiro da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, cidade do editor Central do RN, servidor público Wilk Jackson Assunção, anuncia para o dia 22 deste mês, uma segunda-feira, às 9h, a realização do Pregão Eletrônico nº 001/2021.
O objetivo é promover o registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, para atender as necessidades da administração municipal e suas demais secretarias.
As propostas comerciais serão recebidas até o dia da licitação, por meio do endereço virtual www.portaldecompraspublicas.com.br, através do link"Registro de Proposta",
O edital e seus anexos poderão ser adquiridos através do e-mail cpl.pmfp@gmail.com; no citado portal; e, na Comissão Permanente de Licitação (CPL) na Prefeitura, das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!