terça-feira, 25 de setembro de 2018

Comissão apresenta “árvore problema” dos programas Selo Unicef e Prefeito Amigo da Criança


Nesta segunda feira, dia 24 de setembro aconteceu nas dependências do Clube Municipal de Angicos-RN, um encontro da comissão dos programas Selo Unicef e Prefeito Amigo da Criança, para apresentação da “árvore problema” que é o termo utilizado para diagnosticar as questões que devem ser trabalhadas pela comissão de ambos os programas objetivando o ganho e consequente implantação da politicas púbicas ligadas a ambos.

De acordo com a metodologia dos programas são possíveis problemas identificados por cada secretaria no que assiste a criança e adolescente.

O compartilhamento dessas árvores se faz necessário para inserir no plano de ação que os programas sugerem. É um momento único e extremamente proveitoso, onde os problemas de assistência para as crianças e adolescentes são discutidos a fim de buscarem as secretarias municipais, APAE e conselho tutelar junto a gestão municipal possíveis soluções garantindo assim a conquista do selo e um município aprovado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!