terça-feira, 25 de setembro de 2018

Prefeitura de Angicos abre oficialmente Campeonato Master de Futsal, edição 2018

ESPORTE — A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, deu início na noite desta segunda-feira (24/09), ao 2º Campeonato Master de Futsal de Angicos edição 2018. Representando o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, o Secretário de Esportes, José Mário (Marinho) abriu oficialmente a competição.


“O prefeito Deusdete Gomes sempre vem priorizam a valorização e fomentando o incentivo ás práticas esportivas no município. Em mais um ano, o calendário comemorativo contempla intensa programação esportiva. Em nome dele, aproveito ainda para agradecer a todas as equipes participantes do nosso campeonato”, finalizou Marinho.

Ao todo, o certame está divido em quatro modalidades; Futsal Master Regional, Feminino Regional, Municipal Fechado e o Regional. As equipes estão inseridas em dois grupos de três. Segundo o regulamento, classificam-se as duas melhores equipes de cada chave. As melhores equipes seguirão a corrida rumo ao título de campeão de um dos maiores campeonatos de Angicos.

A primeira rodada foi marcada por expressivas goleadas. Confiram a seguir os resultados dos confrontos disputados na noite de ontem:

Afonso Bezerra 6 X 0 Palmeiras
Lajes 7 X 1 CRB.

Hoje, (terça-feira) é a vez do Futsal Feminino. Confiram os confrontos da rodada:
Às 19h30 – Alto do Rodrigues x Macau, 
Às 20h40 – Angicos x Paraú.

As competições acontecem todas as noites no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho e prosseguem até 23/10/2018 véspera da emancipação política de Angicos.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!