terça-feira, 25 de setembro de 2018

Veículo e arma são recuperados após PRF’s fazerem acompanhamento tático na BR 304

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (24), durante fiscalização de rotina no km 294 da BR 304, em Macaíba/RN, policiais rodoviários federais deram ordem de parada para o condutor de um Classic cor prata, mas ele desobedeceu e empreendeu fuga.

A equipe realizou o acompanhamento tático e, depois de aproximadamente dois quilômetros, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista e capotando. O condutor conseguiu fugir pelo matagal.

No interior do veículo, foram encontradas uma pistola calibre .40 com seis munições intactas. Após consulta, os policiais constataram que o carro havia sido roubado no último dia 22, no bairro Capim Macio, em Natal.

Descobriram também que a pistola tinha queixa de furto/roubo e que havia sido roubada de um Policial Militar. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!