segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Assembleia de Deus em Angicos celebra 53º aniversário do Círculo de Oração de senhoras com louvor e gratidão


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos esteve em festa neste último sábado (15/9). A denominação celebrou a passagem do 53º aniversário do círculo oração de Senhoras com cânticos e adoração em gratidão ao Jubileu.


Em seu primeiro momento, a condução do Círculo de Oração festivo ficou sob a direção da supervisora dos Círculos de Oração, irª. Francisca Alves.


O templo central contou com a presença de muitos fiéis vindos tanto de outras cidades como de outras denominações da Cidade.

Para celebrar com cânticos e adoração em esta data especial, cantores locais da Assembleia estiveram entoando hinos de agradecimento a Deus pela passagem desta data festiva.





A Irmã Jakeline Gomes de Parnamirim foi à preletora da tarde e da noite e fez menção da palavra do Senhor dentro do tema proposto embasado no texto bíblico de 1 Samuel no Capítulo 1 verso 10, que diz: Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou muito.

“Ana é um exemplo notável de fé, uma mulher que não se conformou com a sua situação, e buscou da parte de Deus um milagre. de incentivo e apoio aos aniversariantes”, apregoou a irmã.





A festa jubilosa organizada pelo departamento aniversariante contou com a participação de caravanas de várias regiões, entre elas, da Capital Potiguar, Natal, Parnamirim, Alto do Rodrigues, Grande Natal, Região Central, Vale do Açu e Alto Oeste.



Mais de meio século de lágrimas, intercessão, sacrifício, joelho no chão, jejum e oração, suplicando as bênçãos do Deus altíssimo em favor da humanidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!