segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Em Angicos, Escola Municipal Espedito Alves realiza festival cultural em alusão a musicalidade brasileira


A Escola Municipal Espedito Alves que em Angicos atua na área de ensino fundamental de 1º ao 5º ano realizou na tarde/noite do último sábado, dia 15 de setembro um festival cultural em alusão aos sons e ritmos do Brasil.

Como o próprio titulo do festival já enfatiza o objetivo dos professores, alunos, coordenadores e gestores da escola foi o de homenagear a grande diversidade musical que é posta nas regiões brasileiras, de modo a mostrar ao público que prestigiou o evento que cada região do país tem a suas aptidões musicais e que estas contribuem em longa escala para o crescimento cultural dos seus habitantes.




Um grande público composto por pais e responsáveis pelos alunos da unidade de ensino compareceram ao pátio onde está sendo edificada pela atual gestão do Prefeito Deusdete Gomes a quadra de esportes que é um anseio antigo dos que lá prestam seus serviços pra prestigiar o evento cultural.

Artistas da musica angicana foram convidados a participar e abrilhantar o evento, assim como angicanos que atuam na área de coreografias musicais também deram a sua valorosa contribuição para que a Escola Municipal Espedito Alves através de seus corpos docente e discente que encenaram de maneira brilhante os ritmos musicais que são ouvidos e dançados pelo Brasil afora.

A gestão municipal esteve representada no evento pela Secretaria Municipal de Educação Maria Tereza de Melo Baracho. A diretora da Escola a professora Maria de Fátima do Nascimento Silva na qualidade de anfitriã do evento deu as boas vindas a todos os presentes.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!