segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Assembleia de Deus em Angicos conclui comemorações do Círculo de Oração com Culto em Gratidão a Deus


Num tributo à fé e em exaltação a Santíssima Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo, Assembleianos rederam graças a DEUS pelos 53 anos do Circulo de Oração de Senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos.





O Pastor Presidente da denominação Cristã, Erivelton Fernandes decretou a abertura do evento, e, dirigindo o culto festivo, distribuiu oportunidades. CÂNTICOS, louvores e adoração em gratidão pelas maravilhas que o Senhor tem feito, e as vitórias alcançadas durante os 53 anos do Circulo de Oração foram entoados.



O templo central ficou completamente lotado com muitos fiéis vindo tanto de outras cidades como de outras denominações da Cidade. O poder de Deus se fez presente com muita unção sendo derramada sobre a igreja. A palavra do Senhor foi ministrada pela Irmã Jakeline Gomes da Cidade de Parnamirim.



O Pastor Alfredo Luiz de Melo – supervisor da Assembleia de Deus no Vale do Açu e região esteve presente na festividade e teve oportunidade para trazer sua saudação a igreja do Senhor e felicitou as irmãs do Circulo de Oração.



Alegre com a passagem desta data festiva, o Líder da denominação, Pastor Erivelton Fernandes ressaltou a trajetória envolta de dedicação, empenho, amor e carinho por Cristo e seu evangelho. Há 7 anos pastoreano a Igreja do Senhor em Angicos, o Pastor ainda testificou as grandiosidades que Deus tem feito através destas servas de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!