sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ao lado de Ezequiel, Rogério e correligionários, Deusdete arrasta multidão pelas ruas de Angicos.




Na noite desta quinta-feira (20/9), o prefeito de Angicos e Líder do PSDB no município, Deusdete Gomes comandou o grande arrastão da “Caravana da Vitória” acompanhado do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), do deputado federal, Rogério Marinho, dos Vereadores da base de sustentação; Neto de Dezin, Neto Maciel, Marcos Loló e Edileuza Palhares, da Vereadora Licenciada Nataly Felipe, de ex-vereadores, suplentes, lideranças locais e do povo Angicano. Na ocasião, ambos os parlamentares foram recepcionados com imenso carinho e entusiasmo por amigos e correligionários.









O ponto de partida foi o Bar de Sergio Guilherme no Alto do Triângulo. De lá, a onda vermelha seguiu pela Avenida Senador Georgino Avelino em direção ao Centro da Cidade, onde uma mega estrutura foi erguida para receber os caravaneiros da Vitória. Em passeata, de moto ou de carro, o povo saiu às ruas em apoio à campanha de Ezequiel (45678), Rogério (4545) e Geraldo Melo (456).




Em seu discurso, Deusdete Gomes prestou conta das ações realizadas pelo poder público em favor do povo Angicano. Em pouco mais de um ano, a gestão resgatou mais de 10 obras deixadas para traz por administrações passadas e adquiriu 7 veículos novos, 3 tratores 0KM entre outros benefícios. Ele ainda registrou o empenho e devoção de Ezequiel e Rogério em desenvolver ações concretas em benefício do município de Angicos.

Em sua fala, Ezequiel agradeceu as latentes manifestações de apoio do povo e do Prefeito Deusdete Gomes e reforçou o seu compromisso de continuar desenvolvendo ações que resultam em estímulo econômico e social do município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda população.

Com mais de 2 milhões em emendas destinadas para o município de Angicos Rogério Marinho prestou conta das suas ações em favor de Angicos. No congresso nacional, o deputado tem defendido a bandeira da geração de emprego e renda para o Estado. Programas como o Pró-Sertão, criado por Rogério, tem gerado cerca de 15 mil empregos diretos e indiretos para o povo norte-rio-grandense. O tucano ainda é defensor do Metrópole Digital, programa que criou no Estado um mercado voltado para a área de tecnologia da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!