quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Novo Pároco da Paróquia de São José dos Angicos será empossado em solenidade nesta quinta feira, dia 23

Está definida para esta quinta-feira (23/8), às 19h, nas dependências da igreja matriz de São José dos Angicos, a cerimônia oficial de posse do padre Jailton da Silva Soares deixa como novo administrador da referida paróquia.

Padre Jailton, que respondia pela titularidade da paróquia de Paróquia de São João Batista, em Pendências, no Vale do Açu, e agora, ocupará a função exercida anteriormente pelo padre Severino Neto.

O Padre Jailton da Silva Soares nasceu em 19 de janeiro do ano de 1982, no Hospital Antônio Ferraz, na Comunidade do Porto de São Pedro em Macau. O sacerdote católico assumirá a paróquia de São José, que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, por um mandato de 06 anos, a contar da data de sua posse.

O novo pároco Angicano foi ordenado padre pela imposição das mãos do então arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo, no dia, 07 de outubro de 2008, dia de Nossa Senhora do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!