quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Com o tema Perseverança, Campus UFERSA Angicos inicia 2ª edição do Sarau literário “SarAlma”

O Campus de Angicos da Ufersa iniciou nesta terça-feira 21/8 a 2ª edição do Sarau Literário “SarAlma”. O evento se estenderá até a quinta-feira dia 23. Idealizado pelos docentes, Bruna Lima, Klaus André e Cíntia Duarte juntamente com uma equipe de alunos dos cursos de Ciência e Tecnologia, Engenharia de Produção e Engenharia Civil, o SarAlma é aberto ao público. O evento acontece no Auditório Central do Campus.



Segundo a professora Bruna, o evento visa despertar nos participantes o entusiasmo pela leitura e escrita da poesia e refletir através das poesias e músicas sobre a importância da perseverança para a conquista dos objetivos. Neste ano, a temática abordada pelo SarAlma é a “perseverança”.

A programação conta com os seguintes temas específicos: dia 22/08 – Insista: Não diga que a vitória está perdida; e dia 23/08 – Acredite: porque desistir de podemos recomeçar?

O evento também contou com a participação dos poetas Antônio Francisco e Lino Sapo que estiveram presentes no primeiro e estarão também no segundo dia do evento, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!