quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Angicos: Nova direção do SINDSPAN toma posse para três anos de mandato

A nova gestão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAN) tomou posse na tarde/noite desta quarta feira, dia 1º de Agosto.

A posse aconteceu nas dependências da sede da instituição que fica localizada na Rua São José no centro da cidade.

De acordo com o regimento da instituição a nova direção terá o mandato de 3 anos e a partir de agora o SINDSPAN passa a ser dirigido pelo Agente Comunitário de Saúde Jamerson Silva e como vice a Professora Fátima Andrade, além de outros membros que compõem toda a diretoria da instituição.

Na oportunidade também foi eleita pelos filiados presentes os membros titulares e suplentes que comporão o conselho fiscal da instituição que serão responsáveis por detalhar os gastos que estão sendo geridos pela nova gestão.

Muitos filiados ao órgão sindical que representa os funcionários do município de Angicos se fizeram presentes ao evento de posse que contou ainda com apresentação do nosso assessor jurídico da instituição. 

O novo mandato que iniciou-se nesta quarta-feira, dia 1º de Agosto de 2018 terá duração até agosto do ano de 2021.  A informação é veiculada pelo Blogueiro Rogério Magno na página Angicos News.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!