quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Trânsito: Operação Lei Seca do Detran/RN conta com novo comandante

O comando da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN) conta com novo gestor.

O tenente-coronel PM Francisco Flávio Melo dos Santos assumiu a coordenação da operação estadual nessa terça-feira (31), em reunião ocorrida na sede do Detran onde participou o diretor geral do órgão, Eduardo Machado. O relato é produzido pela assessoria de comunicação do órgão estadual, em Natal.

O encontro teve o objetivo de alinhar o planejamento estratégico dos dois gestores com as diretrizes empregadas na Operação Lei Seca, que é responsável por combater a combinação de álcool e direção no intuito de prevenir acidentes e preservar vidas no trânsito.

O tenente-coronel Flávio dos Santos tem 52 anos e seu último posto de gestão na Polícia Militar foi no Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

Ele conta com 30 anos de serviço efetivo na Polícia Milita. É graduado em Ciências Contábeis e possui pós-graduação em Perícia Criminal, Gestão Pública e Ensino à Distância (EAD), além de contar com experiência em unidades operacionais e administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!