segunda-feira, 9 de julho de 2018

Fest Brega: Vereadores Angicanos prestigiam a maior Festa Brega da Região Central

Na tarde neste domingo (08/07) os amantes da música Brega se reencontram no Clube Municipal de Angicos durante a 4ª edição do tradicional “Fest Brega”.

Acompanhado de familiares e amigos, os vereadores Neto de Dezin, Neto Maciel e a Vereadora Edileuza Palhares fizeram questão de prestigiar o evento do  amigo Angicano “Toinho de Quinka”.

Quem também marcou presença na maior Festa do Brega da região Central, foi o ex-prefeito de Assú e pré-candidato a deputado Estadual, Ivan Júnior.

Na oportunidade, os parlamentares aproveitaram o ensejo para parabenizar o organizador do evento, Tony Flávio pelo sucesso da festa.

“Enaltecemos o nosso amigo Tony Flávio pelo sucesso deste brilhante evento. O “Fest Brega” nos proporciona não apenas a oportunidade de recordar sucessos que marcaram época, mas, reencontramos e rever grandes amigos.”, descreveu o vereador Neto de Dezin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!