segunda-feira, 18 de junho de 2018

Patrulha mecanizada da prefeitura inicia recuperação de estradas vicinais do município de Angicos.


O Governo Municipal de Angicos dá início ao Plano de Recuperação das Estradas Vicinais existentes no município. De maneira contínua e sistemática, a ação vem sendo realizada através das Secretarias Municipais de Obra e Agricultura.


Objetivando recuperar as vias rurais prejudicadas com as fortes chuvas caídas neste ano na extensão rural de Angicos, as secretarias efetuaram levantamento das reais condições das estradas ruralistas. Após minucioso diagnóstico apontando os danos provocados pelas precipitações pluviométricas, a patrulha mecanizada entrou em ação. Fortalecem os serviços de recuperação; uma retroescavadeira, uma pá mecânica e caminhões tipo caçambão. A medida segue orientação do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB).


Na tarde desta segunda-feira (18/06), o gestor público esteve supervisionando a execução do trabalho acompanhado do Secretário de Agricultura, Ivan França, o engenheiro da Prefeitura, Max Guilherme Filho e o Coordenador de Obra e Urbanismo, Raimundo Barros.

Segundo Deusdete, a intenção da gestão municipal é melhorar as condições de tráfego e facilitar escoamento da produção rural, além de oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes.

Nesta primeira etapa, receberão os serviços de recuperação, as seguintes localidades; Rio Velho, Serra da Volta, Volta, Passagem, Bonfim, Fazendas Jatobá e Boa Vista, Sítio Novo, Pedra Branca, Santarém e P.A Bonfim.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!