segunda-feira, 18 de junho de 2018

Após empate do Brasil, veja cenários possíveis para a 2ª rodada do Grupo E

Brasil empatou com a Suíça por 1 a 1, em Rostov, e quebrou a sequência de nove vitórias em estreias de Copas. A Sérvia derrotou a Costa Rica por 1 a 0 e lidera o grupo. Na sexta, o Brasil encara a Costa Rica, em São Peterburgo, e Sérvia e Suíça se enfrentam em Kaliningrado. Confira os cenários para a Seleção na segunda rodada: 

SE VENCER A COSTA RICA 
O triunfo do Brasil na sexta já eliminará a Costa Rica. Nesse caso, a Seleção terminará a rodada em segundo lugar se a Sérvia derrotar a Suíça. Se houver empate ou triunfo dos suíços, a posição dependerá do saldo de gols. A única certeza é que o triunfo colocará a equipe de Tite na zona de classificação. 

SE EMPATAR COM A COSTA RICA 
Nesse cenário, os costarriquenhos seguirão vivos e o Brasil ficará fora da zona de classificação em caso de vitória da Suíça sobre a Sérvia. Se houver empate neste jogo, brasileiros e suíços ficarão com dois pontos e a colocação será definida pelo saldo de gols. Se as duas partidas terminarem empatadas por placar idêntico, Brasil e Suíça ficarão iguais em todos os critérios.

SE PERDER DA COSTA RICA 
Nesta hipótese, a mais catastrófica, o Brasil ficará no máximo em terceiro lugar. Se a Suíça não perder da Sérvia, a Seleção irá para a rodada final na lanterna.

Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!