sábado, 23 de junho de 2018

Angicos: Êta Arraiá arretado de bom, é o Arraiá da Escola José Rufino

Este mês de Junho é marcado pelo período Junino, uma combinação de danças, comidas típicas, bandeirinhas, além de outras peculiaridades.

O Arraiá ocorreu no em frente à Unidade Escolar, e contou com a participação de familiares, funcionários e alunos da instituição de ensino. A festa foi animada! Foram feitas belíssimas apresentações. O Arraiá Sertão Matuto também realizou uma belíssima apresentação.


Pelo visto, para fazer essa alegria toda acontecer, toda a equipe da diretoria, supervisão, funcionários e professores empenharam-se,  por demais sô!

Época marcada pela canjica e a pamonha, com comidas típicas da região nordestina, os festejos juninos distinguem-se como “Arraiá”, e no evento, comida não faltou. A barraca armada no local disponibilizou ao público; Bolo, milho, canjica, pamonha, dentre outras iguarias peculiares.

Êta..., São João arretado de bom, o Arraiá da Escola José Rufino, Sô minino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!