sábado, 23 de junho de 2018

Rogério Marinho se reúne com prefeitos e auxiliares de Angicos e Carnaubais e estará no Oeste neste sábado

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) se reuniu nesta sexta-feira (22) com os prefeitos de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) e Carnaubais, Thiago Meira (PSDB), além das suas respectivas equipes de secretários municipais, auxiliares e colaboradores. Em pauta, ações já realizadas e novos projetos a favor dos municípios. 

Em Angicos, quem também prestigiou o momento foram os Vereadores Neto de Dezin (PSDB), Edileuza Palhares (PMDB), Marcos Loló (PMDB) e Neto Maciel (PSDB).


“Desde que assumimos o nosso mandato, tivemos o compromisso de colaborar com as administrações municipais, para que as Prefeituras tenham condições de atender às necessidades da nossa população. E nosso objetivo continua o mesmo, lutar para trazer recursos que possibilitem a melhoria de vida dos potiguares”, disse Rogério Marinho.

Após passar pelos dois municípios, o deputado Rogério Marinho continuará com uma agenda dedicada ao interior do estado neste final de semana. Neste sábado (23), o tucano estará em Mossoró, Caraúbas, Felipe Guerra, Marcelino Vieira, Severiano Melo, Rafael Godeiro e Apodi. Já no domingo a agenda pelo Oeste se encerra em Tibau e Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!