sexta-feira, 22 de junho de 2018

Polícia Militar apreende cerca de 1kg de maconha em Santana do Matos


Na tarde dessa quinta feira (21), Polícias Militares de Santana do Matos receberam ligação anônima na qual mencionava de que um cidadão com uma criança embarcava em transporte de passageiros que faz a linha Natal/Santana/Natal, ao adiantar características pessoais e alguns detalhes, policiais de serviço com conhecimentos relacionados ao veículo e horários de saída e chegada como também a pessoa citada, munido destas informações montaram estratégia objetivando uma abordagem.

De acordo com informações do comandante daquele DPM, quando por volta de 20hs o alternativo adentra a cidade, que foi seguido pela fração de policiais e nas proximidade da clínica Santana, o cidadão desce juntamente com uma criança, ambos com mochila, e no local estava a espera sua companheira, após abordagem pessoal foram feitas buscas minuciosas nas mochilas e encontrado a droga na mochila de seu filho de 8 (oito) anos de idade, disfarce usado para driblar a ação policial mas não teve sucesso.

Quando indagado sobre sua identificação disse ser Daniel da Silva Franklim de Oliveira, sendo conduzido ao destacamento local onde mediante averiguação com documentação constatamos ser Rafael Nogueira de Oliveira com mandado de prisão em aberto na cidade de Tacima na Paraíba, também por tráfico de drogas. em seguida conduzido a delegacia de plantão em Caicó para procedimento de flagrante.

A droga apreendida chega a aproximadamente 1kg de maconha e 30g de cocaína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!