terça-feira, 15 de maio de 2018

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Alto da Alegria em Angicos. Três disparos atingiram a vítima

Hoje dia 15 de Abril a policia militar da cidade de Lajes ao visualizar Um homem por nome “Nego Márcio” ficou gravemente ferido após ser alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo em sua própria residência. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (15/05) no bairro Alto da Alegria, município de Angicos.

Após efetuar os disparos de arma fogo contra a vítima, o comparsa do bandido teria dado fuga ao atirador em uma moto. A vítima foi socorrida por moradores da região e conduzida ao Hospital Regional de Angicos onde recebeu os primeiros atendimentos. “Nego Márcio” foi transferido em seguida para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró onde está internado em observação.

A guarnição de plantão da Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas até a manhã desta quarta (16), ninguém foi preso. A vítima chegou a relatar à Guarnição que não conhece os autores dos disparos.

O estado de saúde da vítima não foi informado. Também não há informações sobre o que teria motivado o ataque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!