quarta-feira, 2 de maio de 2018

Encerrando Cavalgada, Padre Severino impetra benção dos Vaqueiros em Fernando Pedroza


A tradicional cavalgada do Trabalhador promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Pedroza nesta terça-feira (01/05) repercutiu em toda Região Central do Estado. O evento reuniu Centenas de amazonas e cavaleiros. A reportagem do Blog Angicos Notícias compareceu a festa do Vaqueiro e registrou todos os momentos.


Concluído o percurso da Cavalgada, Padre Severino Neto, Pároco responsável pelas paróquias de São José dos Angicos e São Joaquim em Fernando Pedroza, impetrou a bênção dos cavaleiros no largo do Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade. O vice-prefeito João de Chota e os Vereadores Pedrozenses estiveram presentes na ocasião.


Na oportunidade, o Líder religioso aproveitou o momento para parabenizar o Presidente da Câmara, Francimário Araújo e toda organização pela bela festa e frisou que o homem do campo tem uma função primordial na sociedade. O sacerdote católico ainda agradeceu a Deus as chuvas derramadas no sertão semiárido central potiguar.

A cada ano, o número de adeptos a cavalgada aumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!