quarta-feira, 2 de maio de 2018

Prefeito Deusdete Gomes participa de cerimônia de formatura das turmas 2017.2 na Ufersa em Angicos

O Prefeito Deusdete Gomes participou na noite da última segunda feira, dia 30 de abril da cerimônia de formatura de turmas do semestre 2017.2 da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) Campus Angicos.

Junto as outras autoridades do meio educacional, dentre eles o Magnifico Reitor José de Arimatea de Matos e o Diretor do Campus da Ufersa em Angicos Araken Medeiros o gestor angicano compôs a mesa das autoridades fazendo parte da conferência de graus aos formandos.

Ao todo, foram diplomados 61 alunos em Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), 06 em Sistemas de Informação, 27 em Engenharia Civil, 07 em Engenharia de Produção e 02 em Licenciatura em Computação e Informática. A solenidade aconteceu no Auditório do Campus, que mais uma vez, ficou lotado.

O diretor do campus, o professor Araken Medeiros, que fez um balanço dessa primeira década da Ufersa Angicos. “Desde a sua criação em 2008, nós que fazemos a Ufersa Campus Angicos, temos lutado incansavelmente para cumprir nossa missão. Já apresentamos à sociedade quase 900 profissionais formados”.

Em seu discurso o Reitor fez questão de enaltecer as parcerias que a prefeitura de Angicos estabelece cotidianamente com a Ufersa buscando capacitar os universitários que em troca oferecem os seus conhecimentos ao município, e essa parceria, segundo o Reitor demonstra o interesse do Prefeito Deusdete em interagir com a instituição de ensino superior e em valorizar a presença física e intelectual da Ufersa na cidade de Angicos.

Assecom – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!