quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mais de 100 alunos colam grau na Ufersa Angicos


O auditório do Campus UFERSA Angicos se tornou pequeno para receber os familiares e amigos dos 103 estudantes que concluíram a graduação e colaram grau nesta última segunda-feira, dia 30 de abril, nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), Engenharia Civil, Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação.




Ao todo, foram diplomados 61 alunos em Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), 06 em Sistemas de Informação, 27 em Engenharia Civil, 07 em Engenharia de Produção e 02 em Licenciatura em Computação e Informática.

A solenidade foi presidida pelo Reitor, o professor Dr. José de Arimatea de Matos, e acompanhada pelo Prefeito do Município, Deusdete Gomes [PSDB], pelo Diretor do Campi da Ufersa de Angicos, Dr. Araken de Medeiros Santos, a atual Pró-Reitora de Ensino e Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Profa. Dra. Francisca Maria de Souza Ramos Lopes, o pároco Severino Neto e professores da instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!