sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Nataly Felipe Licencia-se do cargo e assume a Secretaria Municipal de Saúde de Angicos.

ANGICOS – Confirmada oficialmente pelo Exm° Sr. Prefeito Municipal, Deusdete Gomes de Barros (PSDB), na última terça-feira (3) durante programa “Cabugi Notícias”, o âncora da Rádio Cabugi Central, a Vereadora Licenciada Nataly Felipe [PSDB] foi oficializada como Titular da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos.

Nataly fez uma gestão de destaque à frente da Diretoria da Câmara de Vereadores e, em dois anos presidindo o parlamento municipal, devolveu aos cofres públicos, pouco mais de R$ 190 mil reais [Na imagem acima, Nataly efetuou a entrega simbólica nas mãos do coordenador de transição João Maria Pinheiro, R$ 110. 408,40 aos cofres públicos]. Austeridade e rigor com a aplicabilidade do erário público são marcas acentuadas de sua carreira na vida pública.

Experiente e conhecedora da área, Nataly já administrou o Hospital Regional de Angicos durante 3 anos. Atuou ainda durante 9 meses à frente da Emater e, em 2012 foi eleita Vereadora mais votada do município. Agora, um novo desafio surge; contribuir para o processo de reestruturação da saúde no município.

A titularidade foi referendada por meio da portaria nº 015/2017, publicada nesta sexta-feira (6), na edição do informativo do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

Veja abaixo íntegra da portaria:
Dispõe sobre a Nomeação de Cargo de provimento em comissão especifica e dá outras providências.

O Exm° Sr. Deusdete Gomes de Barros, Prefeito de Angicos/RN, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 74, inciso XII, da Lei Orgânica do município de Angicos,

RESOLVE:

Art. 1º- Nomear a Senhora Nataly da Cunha Felipe De Souza, CPF Nº 904.268.944-72, RG Nº 1078172- ITEP/RN, para o Cargo Comissionado de Secretária Municipal de Saúde/CC1, junto a Secretaria Municipal de Saúde, desta Prefeitura Municipal.

Art. 2º- Esta portaria entrará em vigor no ato de sua publicação, com efeitos retroativos a 02 de Janeiro de 2017.

Publique-se.
Cumpra-se.

Palácio Prefeito Espedito Alves, Gabinete do Prefeito Municipal de Angicos/RN, em 05 de janeiro de 2017.

DEUSDETE GOMES DE BARROS
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!