sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

1º suplente, Neto de Dezin tomará posse na Câmara de Vereadores de Angicos, ás 19h desta sexta, 06.

O presidente da Câmara Municipal de Angicos, Vereador Clovis Tiburcio da Costa (PSDB), informou a redação do Blog Angicos Notícias na manhã desta quinta-feira (5) que, a Casa de Leis dará posse ao suplente do Vereador Leonel Ribeiro Neto, o popular Neto de Dezin (PSDB). Isto, em virtude do afastamento da Vereadora Nataly Felipe (PSDB) das funções. Ela licenciou-se do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Angicos.

O presidente da Casa de Leis informou a redação, que Neto de Dezin foi notificado da posse e já apresentou os documentos necessários ao Departamento Jurídico do Legislativo para assumir o cargo e, está apto para tomar posse.

Neto e é servidor público estadual do DER-RN e já ocupou uma vaga na Câmara no ano de 2009. Foi vice-presidente no primeiro biênio da legislatura 2009-2012. Em 2011, foi eleito Presidente da Câmara e, a 1ª secretaria da Federação das Câmaras do Estado do Rio Grande do Norte, FECAM-RN.

Aos 52 anos de idade, Neto de Dezin disputou o pleito municipal de 2 de outubro e, obteve 294 votos válidos, ficando com isso, na primeira suplência da coligação PSDB/PMDB/PDT/PR das eleições de 2016. Esta foi à terceira vez que ele disputou uma vaga no Poder Legislativo municipal.

A cerimônia de posse está marcada para as 19h desta sexta (6), nos anais da Câmara Municipal de Angicos onde haverá sessão solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!