domingo, 3 de julho de 2016

Cidade sem Lei: A frouxidão na fiscalização é a grande responsável pelos animais soltos nas ruas

A circulação livre de animais como cavalos, vacas, bois e cachorros, pelas ruas de Angicos, tem sido alvo de constantes reclamações dos populares.

Os animais estão perambulando livremente pelas ruas, avenidas, praças e calçadas da Cidade, revirando contêineres e lixeiras para comer o lixo e espalhando sujeira pelas ruas. 

Mais dois flagrantes de animais transitando tranquilamente em Angicos foi feito por um cinegrafista amador e encaminhado ao Blog.

O leitor flagrou o momento em que um rebanho de ovelhas pastava no canteiro central da Praça da Saudade, no Centro da Cidade, e, jumentos trafegando tranquilamente próximo a própria sede da Prefeitura. O Leitor chamou a atenção da Prefeitura para fiscalização.

A população tem cobrado atitudes mais enérgicas por parte da administração municipal, que até o momento não iniciou nenhuma ação para solucionar o problema. 

Cidade sem Lei: 

A verdade é que, a frouxidão na fiscalização é a grande responsável pelos animais soltos nas ruas. Uma Lei tem que ser instituída prevendo multa a proprietários que deixam animais soltos pelas ruas da cidade.

Os populares chamam a atenção da Seção de Controle de Zoonoses, ligada à Secretaria de Saúde para que as providências sejam tomadas.

Além de incomodar moradores da área urbana, os animais oferecem perigo às pessoas que transitam, sejam pedestres ou condutores de veículos automotores em vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!